ATLETISMO

Tânia Silva (Liberdade) Vice-Campeã Regional de Estrada

Tânia Silva, do Liberdade FC, sagrou-se Vice-Campeã Regional de Estrada em Seniores no Campeonato Regional de Estrada da Associação de Atletismo de Braga, que se realizou em Celorico de Basto, prova inserida na II Corrida do Ambiente.

Tânia Silva percorreu os 10 quilómetros da prova em 40:21m, ficando a pouco mais de dois minutos de Jéssica Pontes, do Team El Comandante, de Braga.

No terceiro lugar do pódio ficou Adriana Sousa, do Águias da Misericórdia, de Braga.

EDUARDO SALAZAR TERCEIRO EM JUNIORES

Eduardo Salazar também subiu ao pódio ao fazer terceiro lugar na prova de Juniores. O atleta famalicense ficou atrás de Lucas Pinto e Gabriel Leite, ambos do FC Vizela.

Na categoria Sénior o pódio ficou preenchido pelo SC Braga. Francisco Rodrigues venceu, Paulo Barbosa terminou em segundo e Hugo Almeida foi terceiro.

Uma palavra ainda para os atletas do Liberdade FC Adelino Fernandes que foi sétimo no escalão de Veteranos M50. Miguel Rodrigues foi nono em Veteranos M45, enquanto Paulo Bourbon terminou em 10.º.

FORMAÇÃO NO PÓDIO

Na mesma altura disputou-se a II Corrida do Ambiente para os escalões de Formação, com o Liberdade FC a conquistar vários resultados de destaque, o que lhe permitiu subir ao segundo lugar do pódio por equipas em femininos e ao terceiro em masculinos.

Individualmente, de realçar as vitórias de Inês Sousa em Juvenis e Maria Rodrigues em Iniciados.

RESULTADOS

Benjamins A: 3.º Gabriel Sathler; 4.º Paulo Bourbon.

Benjamins B: 2.º João Costa

5.º Iara Sathler; 6.º Mariana Brandão; 7.º Leonor Lopes; 8.º Teresa Lopes

Iniciados: 1.º Maria Rodrigues; 5.º Clara Costa

2.º Nuno Vieira

Juvenis: 1.º Inês Sousa.

4.º Frederico Vilhena.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...