NATAÇÃO

João Sousa e Carolina Peixoto (SC Braga) no pódio no Meeting de Coimbra

Carolina Peixoto e João Sousa, nadadores do SC Braga, estiveram em grande destaque no último dia de provas do XII Meeting Cidade de Coimbra, que decorreu no fim de semana e contou com uma sartlist de grande nível.

Carolina Peixoto alcançou a terceira posição na prova dos 1500m Livres, com a marca de 18:28:44m. A nadadora do SC Braga fez ainda sétimo lugar nos 400m Livres.

João Sousa foi terceiro classificado na prova dos 800m Livres, com o tempo de 9:02:24m.

Em destaque esteve ainda Maria Neves, que foi sexta nos 100m Livres, e alcançou um novo recorde regional da AN Minho, com a marca 1:00:27m.

No SC Braga de destacar ainda a prestação de Gabriela Marques, que foi sexta nos 200m Mariposa e sétima nos 50m Mariposa. Mark Zhukov fez sétimo lugar nos 400m Estilos e João Remelhe foi oitavo nos 50m Costas. Nos 200m Costas Beatriz Silva concluiu no 10.º lugar da Final A.

O SC Braga alcançou o 11.º lugar na classificação por equipas.

MAFALDA MESQUITA, RODRIGO PEREIRA E TOMÁS COSTA DECISIVOS PARA PÓDIO DE PORTUGAL

Mafalda Mesquita, Rodrigo Pereira e Tomás Costa, do GDN Famalicão, estiveram em representação da Seleção Nacional Pré-Júnior e contribuíram decisivamente para a vitória da equipa nacional no Meeting.

No segundo dia de provas, o destaque vai para o primeiro lugar conquistado por Portugal nos 4x100m Estilos, que contou a participação de Mafalda Mesquita e Rodrigo Pereira (Famalicão). A equipa mista nacional alcançou ainda um novo recorde nacional de Juvenis, com a marca de 4:13:25m.

Rodrigo Pereira fez parte da equipa que alcançou o terceiro lugar nos 4x50m Livres. O nadador do GDN Famalicão foi ainda quinto nos 200m Mariposa

Mafalda Mesquita alcançou ainda o quinto lugar nos 50m Costas, com a marca de 32.33, e foi nona nos 200m Costas

O GDN Famalicão e o Viana NC também marcaram presença no Meeting de Coimbra.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...