CICLISMO

Daniel Moreira (Tensai): “vou tentar fazer o melhor”

Daniel Moreira, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, é um dos grandes favoritos à vitória na Final da Taça de Portugal de Cadetes, que se realiza no fim de semana no concelho de Anadia.

O ciclista de Viana do Castelo terminou a fase Inter-Regional Norte no pódio e parte motivado para as duas últimas corridas, a contar já para a Final da Taça de Portugal…

“Vou tentar fazer o meu melhor. Sinto-me bem e estou focado em fazer boas corridas”, disse Daniel Moreira, que salientou que “a Taça é um objetivo e vamos lutar por ele”.

A Final da Taça de Portugal é composta por duas corridas. No sábado, a partir das 15 horas realiza-se o Contrarrelógio individual de 14 quilómetros, com partida e chegada no Pavilhão dos Desportos de Anadia. No domingo, às 10.30 h, os ciclistas partem para uma etapa de 86 quilómetros, com partida e chega de Sangalhos.

“CONSIGO DAR MAIS DE MIM”

Os últimos resultados deixam-te motivado? “Mais ou menos… penso que consigo dar mais de mim mesmo à própria equipa”, disse Daniel Moreira que “somos uma equipa ambiciosa e queremos sempre fazer melhor. Vamos tentar bons resultados nesta final da Taça”.

Que opinião tens do percurso? “Se é o mesmo que o ano passado é um percurso divertido, com sobe e desce. Penso que dá para fazer umas brincadeiras”, disse o ciclista da Tensai/Sambiental/Santa Marta.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...