VOLEIBOL

Beatriz Vieira (SC Braga): “queremos ficar no primeiro lugar do pódio”

“Todas temos o objetivo de ganhar esta Final 8, queremos ficar no primeiro lugar do pódio numa final que vai ser disputada em nossa casa, frente aos nossos adeptos”, disse Beatriz Vieira, uma das ‘capitãs’ da equipa de Juvenis do SC Braga, que esta sexta-feira inicia a Fase Final do Campeonato Nacional, que decorre nos Pavilhões da EB 2,3 de Gualtar e Universidade do Minho.

A atleta bracarense confessa que “estamos um pouco nervosas” porque “a vontade de ganhar é muita, mas não sabemos o que vamos encontrar pela frente.  Não sabemos como estão as outras equipas, se melhoraram, se estão muito diferentes do ano passado”.

“ESTAMOS MAIS FORTES”

Como está o SC Braga em relação ao ano passado? “Penso que estamos mais forte. A vitória do ano passado ajudou-nos a crescer, a ser mais fortes e a querer ainda mais. Sabemos que para fazermos mais e melhor, temos de trabalhar. Hoje estamos mais unidas ainda e trabalhamos muito para sermos a equipa que somos e para chegarmos aqui”.

Como correu a preparação nestas últimas semanas? “A preparação correu muito bem. Estivemos todas muito empenhadas nos treinos para chegarmos no nosso melhor a esta Final 8 e aí conseguirmos fazer o que sabemos e ganhar, claro”.

O facto desta Fase Final ser em Braga dá-vos uma maior responsabilidade ou motivação? “Acho que nos motiva ainda mais. Vamos ter um grande público a puxar por nós… e nós vamos querer corresponder a esse apoio com vitórias”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...