VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense vence CA Madalena e está na Liguilha da subida

O Colégio JPII/Dumiense apurou-se, esta tarde, para a Liguilha de subida ao Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.

O conjunto treinado por Luís André Paço deslocou-se ao recinto do CA Madalena e venceu por 0-3, num jogo muito disputado e decidido nos pormenores. O Colégio ganhou pelos parciais de 23-25; 20-25; 23-25.

Luís André Paço considerou que “foi um jogo de nervos” e adiantou que “a equipa entrou muito ansiosa, acusou a responsabilidade do jogo e não conseguiu libertar-se da pressão”.

“Não fizemos um grande jogo, mas vencemos, que era o mais importante”, disse o treinador do Colégio JP II/Dumiense, que agora tem duas semanas para preparar a Liguilha, que decorre entre os dias 27 e 29.

Luís André Paço garante que “as expetativas para a Liguilha são as melhores. Vamos entrar numa fase em que as duas melhores sobem de divisão” e adiantou que “vamo-nos preparar o melhor possível para esta fase para tentar a subida”.

Afirmando que “a subida à II Divisão sempre foi o nosso objetivo”, o treinador do Colégio JPII/Dumiense referiu que “estamos muito motivados e confiantes que vamos conseguir atingir a nossa meta”.

Sobre os adversários, Luís André Paço afirmou que “já tenho uma ideia do valor dos nossos adversários, mas tenho agora duas semanas para os estudar e tentar encontrar formas de explorar os seus pontos menos fortes e exponenciar as nossas armas”.

RESULTADOS

CARTaipense – CD Póvoa, 3-0 (25-20; 25-13; 27-25)

AA Coimbra – AA Espinho, 0-3

FC Infesta – CD Fiães, 0-3

CA Madalena – Colégio JPII/Dumiense, 0-3 (23-25; 20-25; 23-25)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...