O Colégio JPII/Dumiense apurou-se, esta tarde, para a Liguilha de subida ao Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.
O conjunto treinado por Luís André Paço deslocou-se ao recinto do CA Madalena e venceu por 0-3, num jogo muito disputado e decidido nos pormenores. O Colégio ganhou pelos parciais de 23-25; 20-25; 23-25.
Luís André Paço considerou que “foi um jogo de nervos” e adiantou que “a equipa entrou muito ansiosa, acusou a responsabilidade do jogo e não conseguiu libertar-se da pressão”.
“Não fizemos um grande jogo, mas vencemos, que era o mais importante”, disse o treinador do Colégio JP II/Dumiense, que agora tem duas semanas para preparar a Liguilha, que decorre entre os dias 27 e 29.
Luís André Paço garante que “as expetativas para a Liguilha são as melhores. Vamos entrar numa fase em que as duas melhores sobem de divisão” e adiantou que “vamo-nos preparar o melhor possível para esta fase para tentar a subida”.
Afirmando que “a subida à II Divisão sempre foi o nosso objetivo”, o treinador do Colégio JPII/Dumiense referiu que “estamos muito motivados e confiantes que vamos conseguir atingir a nossa meta”.
Sobre os adversários, Luís André Paço afirmou que “já tenho uma ideia do valor dos nossos adversários, mas tenho agora duas semanas para os estudar e tentar encontrar formas de explorar os seus pontos menos fortes e exponenciar as nossas armas”.
RESULTADOS
CARTaipense – CD Póvoa, 3-0 (25-20; 25-13; 27-25)
AA Coimbra – AA Espinho, 0-3
FC Infesta – CD Fiães, 0-3
CA Madalena – Colégio JPII/Dumiense, 0-3 (23-25; 20-25; 23-25)