HÓQUEI EM PATINS

Minhotas animam Inter-Regiões

O Minho está fortemente representado na segunda edição do Torneio Inter-Regiões feminino de Hóquei em Patins, que está a decorre no Pavilhão Gimnodesportivo de Sesimbra.

No total são cinco as atletas minhotas a disputar a competição de Seleções femininas. Naiara Gonçalves, jogadora de Vila Praia de Âncora que alinha do CH Carvalhos, representa a Associação de Patinagem do Porto.

Pela Seleção da Associação de Patinagem de Leiria alinham quatro atletas oriundas de clubes do Minho, numa parceria feita entre a APL e AP Minho… “A fim de se valorizar o Hóquei Patins feminino na região”, como referiu o selecionador regional, Filipe André Carneiro.

Assim, alinham por Leiria Júlia Gonçalves, da ED Viana, Ana Rita Monteiro, da AJD Vila Praia, Lara Menier, do Valença HC, e ainda a guarda-redes Clara Carvalho, HC Braga.

De referir que é pretensão da AP Minho “estar presente com uma equipa maioritária da nossa associação na próxima edição do Inter-Regiões”.

À entrada para as jornadas decisivas, Aveiro lidera com seis pontos, seguido de Lisboa, com seis, Porto e Coimbra somam quatro pontos e Leiria três.

PROGRAMA DE JOGOS

Quarta jornada

9.45h: Coimbra – Aveiro

11h: Setúbal – Porto

12.15h; Leiria – Lisboa

Quinta jornada

15h: Coimbra – Setúbal

16.15h: Leiria – Aveiro

17.30h: Lisboa-Porto

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...