CICLISMO

Sérgio Saleiro (ACDC Trofa) no top20

Sérgio Saleiro, ciclista de Barcelos que alinha na ACD Trofa, fez hoje top20 na segunda etapa do GP Azores/Volta a São Miguel, a mais longa da prova que ligou o Nordeste à Ribeira Grande, num percurso de 142 quilómetros.

O ciclista barcelense cortou a meta a 1.34m do vencedor, Rúben Simão (L.A.Alumínios/Credibom/MarcosCar).

José Dias, da Porminho Team Sub-23, foi 34.º e Diogo Costa (Fortunna-Maia) foi 36.º e Diogo Saleiro, que esteve inserido numa das fugas do dia e pontuou no Prémio de Montanha, cortou a meta na 40.ª posição. Marco Marques alcançou a 57.ª posição.

José Dias é o ciclista minhoto melhor classificado na Geral Individual, ocupa a 29.ª posição e na Geral da Montanha Diogo Saleiro é quinto classificado, com 15 pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...