CANOAGEM

Mafalda Germano, Maria Brandão e Francisca Carvalho no estágio da Seleção Nacional

Mafalda Germano (Gemeses), Maria Brandão (CN Prado) e Francisca Carvalho (CN Ponte Lima) estão integradas no estágio da Seleção Nacional de Kayak Sénior feminino, que decorre até ao dia 14 de maio no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

As três canoístas são presença habitual no estágio da Seleção Nacional e têm obtidos bons resultados neste arranque de época.

Para além das três atletas do Minho, estão ainda em estágio Francisca Laia, Sara Sotero, Maia Rei e Inês Costa.

De referir que as provas internacionais arrancam já este mês, com a Taça do Mundo I a realizar-se na República Checa entre os dias 19 e 22 de maio, enquanto a segunda prova decorre em Poznan, na Polónia, de 26 a 29 de maio.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS