Sem categoria

Catarina Coelho e Gonçalo Remelhe (CP Areias) apurados para o Campeonato Nacional

Catarina Coelho e Gonçalo Remelhe, da CP Areias Academy, estiveram em grande destaque no 4.º Open de Patinagem Artística, que decorreu no fim de semana em Setúbal.

Os dois patinadores do clube de Barcelos, que iniciou a sua atividade em janeiro, participaram na disciplina de Solo Dance e ultrapassaram as melhores expetativas para este Open.

Carolina Coelho lidera, para já, o ranking nacional de Infantis femininos, enquanto Gonçalo Remelhe conquistou uma nota que lhe permite, também, ir ao Campeonato Nacional.

EMANUEL SALVADINHO: “CONSEGUIRAM SUPERAR EM LARGA ESCALA A NOTA MÍNIMA”

Emanuel Salvadinho, treinador da CP Areias Academy, considera que “as provas correram muito bem” e lembrou que “esta foi a estreia dos dois atletas em competições nacionais de Solo Dance. Ambos conseguiram superar em larga escala a nota mínima de acesso ao Campeonato Nacional, superaram os seus recordes pessoais técnicos e para além de tudo isso a Catarina Coelho está no primeiro lugar provisório do ranking nacional de Infantis femininos de Solo Dance”.

Os dois atletas da CP Areias vão agora aguardar pelo fim dos Open’s para confirmarem a sua estreia no Campeonato Nacional, o que é, praticamente uma certeza, dado os resultados obtidos.

A CP Areias volta já esta semana aos trabalhos intensos, pois pela frente têm um mês de grandes eventos… “Os Campeonatos Regionais são já daqui a duas e três semanas. No fim de maio temos o Campeonato Nacional de Show… vai ser um mês de muito trabalho”, referiu Emanuel Salvadinho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS