BASQUETEBOL

SC Braga preparado para “deixar tudo em campo” frente ao Juvemaia

O SC Braga defronta este sábado, a partir das 18.30 horas, o Juvemaia, naquele que é o jogo grande da sétima jornada da segunda fase Norte do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.

Em campo vão estar os dois primeiros classificados da prova, equipas que estão separadas por um ponto e, por isso mesmo, um jogo importante para as aspirações das duas equipas…

JOSÉ ALVES ALDANA: “EQUIPA VAI DEIXAR TUDO EM CAMPO”

Em Braga o jogo está a ser encarado com otimismo e muita vontade de vencer… “Este é um grande jogo e esperamos lutar pela vitória”, disse o treinador José Alves Aldana, que salientou que “o Juvemaia é um adversário muito complicado e tem muita qualidade individual, mas acredito no trabalho coletivo da minha equipa”.

Afirmando que “a equipa está preparada e tenho a certeza de que vão deixar tudo em campo”, José Alves Aldana salientou que “estamos a atravessar um bom momento e estamos motivados para esta segunda volta”.

Para o treinador do SC Braga a paragem do campeonato foi benéfica… “deu para descomprimir um bocado e tempo para descansar mental e fisicamente. Recarregamos baterias e agora voltamos a luta”.

VENCER JUVEMAIA É UM GRANDE PASSO RUMO AO NOSSO OBJETIVO”

Chegados a esta fase e com a classificação que o SC Braga ocupa, pode-se dizer que a subida é o objetivo? “Sim, a subida é o objetivo. Depois desta primeira volta e já conhecendo as outras equipas, estamos bem posicionados… mas sempre com os pés bem assentes no chão, porque ainda não conseguimos nada”.

“Temos de manter a mesma postura de muito trabalho, muita entrega e sacrifícios e acima tudo a nossa humildade”, referiu aquele treinador, que concorda que o jogo desta tarde tem um grande peso… “uma vitória frente ao Juvemaia será um grande passo rumo ao nosso objetivo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...