VOLEIBOL

Seleção Nacional perde com a Grécia, Leonor Coelho a melhor pontuadora

A Seleção Nacional de Sub-17 femininos perdeu, esta noite, com a Grécia, por 3-2, em jogo da primeira jornada da Poule D da segunda Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa. Leonor Coelho (SC Braga) foi a melhor pontuadora do jogo.

O embate entre Portugal e a Grécia ficou marcado pelo equilíbrio e uma intensa luta pelos pontos. A Grécia entrou melhor e consegui adiantar-se no marcador, obrigando Portugal a ir atrás do resultado.

Depois de um empate a 2-2 (25-22; 21-25; 25-15; 21-25) Portugal acabou por ceder na negra ao perder por 15-12.

Leonor Coelho, atleta de Amares que alinha no SC Braga, esteve em destaque e foi a melhor pontuadora do jogo, com 16 pontos, e a melhor atacante (15 ataques).

Portugal defronta amanhã, pelas 16 horas, os Países Baixos, equipa que hoje ganhou por 3-0 à Geórgia.

SELEÇÃO DE SUB-18 MASCULINOS PERDE COM ISRAEL

A Seleção Nacional de Sub-18 masculinos, que conta com os minhotos João Salgueiro e José Rafael Oliveira (VC Viana), perdeu, esta tarde, com Israel, por 3-0, no segundo jogo da Poule E da segunda Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa.

A equipa nacional perdeu pelos parciais de 25-11; 25-16 e 25-12.

Portugal defronta amanhã a Seleção da Roménia, equipa que hoje perdeu por 3-1 com a República Checa.

Fotos: FPV

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...