CICLISMO

João Martins no Serbian Cup Grand Prix Cacak

João Martins participa sábado no Serbian Cup Grand Prix Cacak, naquela que será a sua estreia em provas do calendário velocipédico da Sérvia.

O ciclista de Barcelos, que este ano corre como individual, está na Sérvia no programa Erasmos e sábado vai participar numa prova da Taça da Sérvia…

“Sábado vou participar no Serbian Cup Grand Prix Cacak. Não faço ideia do que vou encontrar, mas pelo nome da prova devem lá estar os melhores ciclistas da Sérvia, mas vou confiante em fazer uma boa corrida”, disse João Martins.

“ESTOU A ENCARAR A CORRIDA COM CONFIANÇA”

Como estás a encarar a corrida? “Estou a encarar a prova com confiança. Claro que há sempre uma pontinha de nervosismo, que é normal antes das corridas, e esta ainda mais porque não tenho ideia do andamento que eles têm e como se desenrolam aqui as corridas”, mas, adiantou, “é uma primeira prova aqui que serve, essencialmente, para me manter ativo e preparado para as provas nacionais”.

João Martins, que estará na Sérvia até meados de maio, continua focado nas provas nacionais, onde pretende “conquistar bons resultados” e continuar assim “a evoluir nesta modalidade”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS