VOLEIBOL

Leonor Coelho: “queremos muito ir à fase final do Campeonato da Europa”

“Queremos muito ir à fase final do Campeonato da Europa” disse Leonor Coelho, atleta de Amares que integra a Seleção Nacional de Sub-17, que partiu hoje rumo à cidade de Arnhem, nos Países Baixos, onde se vai disputar a Poule D da segunda Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa.

A competição decorre entre sexta-feira e domingo no National Sportcentre Papendal/Multihal, em Arnhem.

A atleta do SC Braga mostra-se confiante para esta fase de qualificação… “Estou a encarar esta fase de qualificação com otimismo. Vamos para a Holanda muito confiantes”, disse Leonor Coelho antes da partida para a Amesterdão.

Que ideia tens dos adversários que vão defrontar? “A Holanda e a Grécia são Seleções muito fortes. Tem muita qualidade a todos os níveis. A Geórgia é uma incógnita. Como é o terceiro jogo do torneio, ainda não nos foi passada muita informação”.

A Seleção Nacional de Sub-17 esteve em estágio em Freixo de Espada à Cinta. Leonor Coelho considera que “a preparação correu bem. Dentro do planeado”.

Como te sentes para mais um momento importante das Seleções Nacionais? “Pessoalmente sinto-me muito confiante, mas também muito tranquila. Espero conseguir levar para o torneio, o melhor de mim”.

Sendo uma fase decisiva, vencer é o único objetivo? “Nas nossas idades ganhar nunca pode ser o único objetivo”, disse a voleibolista do SC Braga, que salientou que, “mas também tenho de ser sincera, quero e queremos muito ir à fase final do Campeonato da Europa. Para isso temos de ganhar. Não há outra forma”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...