VOLEIBOL

Leonor Coelho ruma aos Países Baixos com a Seleção Nacional de Sub-17

Leonor Coelho, do SC Braga, viaja amanhã para Amesterdão, nos Países Baixos, com a Seleção Nacional de Sub-17 femininos de Voleibol para participar na Poule D da segunda Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa.

Esta fase de apuramento disputa-se entre o dia 22 e 24 e pela frente a Seleção Nacional vai ter a Grécia, Países Baixos e Geórgia.

Leonor Coelho, atleta de Amares que representa o SC Braga, é um dos nomes mais sonantes desta Seleção, ela que tem merecido grande destaque nos torneios anteriores, conquistando várias vezes o título de melhor pontuadora, e já está convocada para participar nos trabalhos da Seleção Sénior com vista à preparação da fase de apuramento para a European Silver League 2022.

A Seleção Nacional terminou hoje o estágio de preparação que decorreu em Freixo de Espada à Cinta e em que disputou três jogos com a França com Leonor Coelho a destacar-se, mais uma vez, como uma das melhores pontuadoras.

As atletas que viajam para os Países Baixos são:

AA José Moreira: Maria João Peres e Mariana Marques.

Ala Nun’Álvares de Gondomar: Ana Garrido.

Boavista FC: Rita Benídio.

Castêlo da Maia GC: Inês Sol Campos e Luna Nunes.

Cascais Volley4All: Matilde Ferreira.

CVA Madeira Torres: Marta Aleixo.

Frei Gil VC: Lara Lobo Carvalho.

Leixões SC: Beatriz Cerveira.

SC Braga: Maria Leonor Coelho.

SC Espinho: Martina Ribeiro.

Team Manager: Arnaldo Rocha.

Treinador Principal: Rui Pedro Silva.

Treinadoros-Adjuntos: Ana Beatriz Santos e Guilherme Monteiro.

Fisioterapeuta: Ana Carolina Costa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...