CICLISMO

Andrey André (ACR Roriz) 11.º na Geral Individual

Andrey André, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, ocupa o 11.º lugar da Geral Individual da 27.ª Volta a Loulé, após a conclusão da segunda etapa, que se realizou esta manhã e teve uma extensão de 81,2 quilómetros.

Na etapa da manhã, o ciclista brasileiro da equipa de Roriz chegou integrado no pelotão, fazendo o 20.º lugar, a 4m do vencedor, António Morgado, do Bairrada.

Com este resultado, Andrey André parte para a terceira etapa, um Contrarrelógio que se disputa esta tarde, no 11.º lugar da Geral Individual.

Na etapa da manhã de realçar ainda o 21.º lugar de André Ribeiro (CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor), ele que ocupa o 22.º lugar na Geral Individual.

Rúben Rodrigues, vimaranense do Bairrada, concluiu a etapa da manhã no 22.º lugar, enquanto Rafael Sousa (ACR Roriz) foi 23.º e o seu colega de equipa Rafael Barbos foi 27.º.

Por equipas, a Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact fez sexto lugar e o CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor foi 10.º, numa etapa que teve como vencedor o Bairrada.

Esta tarde, a partir das 16.30h, realiza-se a terceira etapa, um Contrarrelógio por equipas com 12 quilómetros. A partida e a chegada acontecem na Avenida Laginha Serafim, na cidade de Loulé. O CC Barcelos parte às 17.18h e a ACR Roriz inicia a sua prova às 17.33 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...