A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact alcançou a terceira posição na terceira etapa da Volta a Loulé, um Contrarrelógio por equipas com 12 quilómetros, e subiu ao terceiro lugar da Geral por Equipas na competição que encerra amanhã.
A equipa orientada por César Maciel completou o percurso do CR em 14:35m, o mesmo tempo que o segundo classificado, o Eolo Kometa/Fundação Contador, e mais 10s que o vencedor, o Bairrada.
O CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor completou os 12 quilómetros em 15.14m e foi sétimo classificado, a 49s dos vencedores.
RÚBEN RODRIGUES SEXTO NA GERAL INDIVIDUAL
Na Geral Individual, o vimaranense Rúben Rodrigues (Bairrada) deu um significativo salto na classificação e ocupa agora o sexto posto, sendo o melhor minhoto em prova.
No top15 estão Andrey André, ele que é o segundo classificado na Individual da Juventude, Tomás Mota e Rafael Barbas, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact.
ANDRÉ RIBEIRO (CC BARCELOS) NO TOP25
André Ribeiro, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, ocupa o 23.º lugar. No top40 estão Rafael Sousa, João Cunha e Noah Campos (ACR Roriz), Rodrigo Neves e Leonardo Neves (CC Barcelos).
Luís Moreira (CC Barcelos) ocupa o 45.º lugar, Gonçalo Amaral (UC Trofa) é 65.º e Diogo Mendes (Póvoa Cycling Academy/CDC Navais) é 66.º. Eric Labatut (CC Barcelos ocupa o 88.º e o seu colega de equipa Francisco Pereira é 115.º
A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact ocupa agora a terceira posição na Geral por Equipas, estando a 11:08m do líder Bairrada.
O CC Barcelos parte para a última etapa na nona posição.
Amanhã realiza-se a etapa mais longa desta Volta a Loulé. Pela frente os ciclistas vão ter um percurso de 115,5 quilómetros, com 2340 metros de desnível positivo.