CICLISMO

ACR Roriz terceira no Contrarrelógio por equipas

A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact alcançou a terceira posição na terceira etapa da Volta a Loulé, um Contrarrelógio por equipas com 12 quilómetros, e subiu ao terceiro lugar da Geral por Equipas na competição que encerra amanhã.

A equipa orientada por César Maciel completou o percurso do CR em 14:35m, o mesmo tempo que o segundo classificado, o Eolo Kometa/Fundação Contador, e mais 10s que o vencedor, o Bairrada.

O CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor completou os 12 quilómetros em 15.14m e foi sétimo classificado, a 49s dos vencedores.

RÚBEN RODRIGUES SEXTO NA GERAL INDIVIDUAL

Na Geral Individual, o vimaranense Rúben Rodrigues (Bairrada) deu um significativo salto na classificação e ocupa agora o sexto posto, sendo o melhor minhoto em prova.

No top15 estão Andrey André, ele que é o segundo classificado na Individual da Juventude, Tomás Mota e Rafael Barbas, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact.

ANDRÉ RIBEIRO (CC BARCELOS) NO TOP25

André Ribeiro, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, ocupa o 23.º lugar. No top40 estão Rafael Sousa, João Cunha e Noah Campos (ACR Roriz), Rodrigo Neves e Leonardo Neves (CC Barcelos).

Luís Moreira (CC Barcelos) ocupa o 45.º lugar, Gonçalo Amaral (UC Trofa) é 65.º e Diogo Mendes (Póvoa Cycling Academy/CDC Navais) é 66.º. Eric Labatut (CC Barcelos ocupa o 88.º e o seu colega de equipa Francisco Pereira é 115.º

A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact ocupa agora a terceira posição na Geral por Equipas, estando a 11:08m do líder Bairrada.

O CC Barcelos parte para a última etapa na nona posição.

Amanhã realiza-se a etapa mais longa desta Volta a Loulé. Pela frente os ciclistas vão ter um percurso de 115,5 quilómetros, com 2340 metros de desnível positivo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...