HÓQUEI EM PATINS

Seleção da AP Minho no pódio

A Seleção Regional de Sub-15 masculinos da Associação de Patinagem do Minho conquistou o bronze no Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins, que terminou hoje Bragança.

A equipa treinada por Filipe André Carneiro entrou determinada para o jogo de atribuição de terceiro e quarto lugar e mostrou que queria subir ao pódio depois da excelente campanha que fez neste Inter-Regiões.

Ao intervalo o Minho já vencia Leiria por 2-0, com dois golos de Gil Abreu. O segundo tempo, a equipa adversária reagiu e reduziu para 2-1 quando estavam jogados três minutos.

O Minho não estremeceu e Tiago Lima aumentou para 3-1, dando outra tranquilidade à equipa. Leiria ainda viria a reduzir, para 3-2, mas a equipa de Filipe André Carneiro confirmou a vitória e garantiu a medalha de bronze do Torneio Inter-Regiões.

FILIPE ANDRÉ CARNEIRO: “O PÓDIO É UM PRÉMIO MERECIDO”

Filipe André Carneiro, selecionador regional da APM, mostrou-se bastante satisfeito com o resultado obtido pela sua equipa…mas sobretudo pelo desempenho e entrega de cada atleta…

“Quero enaltecer a entrega no Inter-Regiões de todos os atletas, fomos encarando todos os desafios com muita concentração, crescemos de jogo para jogo e o pódio é um prémio merecido”, começou por afirmar aquele treinador.

“EXCEDEU TODOS AS EXPETATIVAS”

Para Filipe André Carneiro “foi um torneio que juntou atletas de muita qualidade e isso só engrandece a modalidade e aquilo que o Minho fez aqui em Bragança. Só nós sabemos o quanto tivemos de trabalhar e passar por tantos sacrifícios para aqui chegarmos e termos esta performance que excedeu todas as expectativas, estão todos de parabéns”.

O treinador da APM afirmou mesmo que “esta foi das equipas que até hoje mais gozo me deu treinar, pela humildade e pela entrega de cada um dos atletas, e não digo isto pela classificação, já lhes tinha dito em Valença no nosso torneio… este Inter-Regiões foi apenas a confirmação”.

“Sou grato pela oportunidade que tive de viver esta época e construir esta equipa com eles e com o nosso incrível staff que com a sua experiência tornou tudo mais fácil”.

MARTIM OLIVEIRA NO CINCO IDEAL

Martim Oliveira, guarda-redes da Seleção da AP Minho, foi incluído no cinco ideal do Inter-Regiões que terminou hoje em Bragança e que teve Lisboa como a grande vencedora.

O guarda-redes do Riba d’Ave esteve em bom plano durante o torneio e foi eleito um dos melhores da prova, fazendo parte do cinco ideal.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS