CICLISMO

Dinis Vieira (AXPO) domina em Cadetes BTT XCO Paredes de Coura

Dinis Vieira, ciclista de Amares que alinha na AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, foi o grande vencedor em Cadetes do 9.º BTT XCO Paredes de Coura, que se realizou domingo no Centro Cyclin´ Portugal Paredes de Coura, em Vascões.

O ciclista amarense percorreu as quatro voltas ao circuito em 1:01:40h e deixou o segundo classificado, Bruno Lopes (Clube BTT Matosinhos) a mais de dois minutos de distância.

João Rodrigues, do MonçãoBike/LusoPrint/Bombos S. Sebastião, cortou a meta na terceira posição, enquanto Diogo Almeida (SAERTEX/Portugal/Edaetech) foi quarto classificado.

DINIS VIEIRA: “FOI UMA PROVA ESPETACULAR”

Dinis Vieira faz um balanço positivo da prova de Paredes de Coura e mostrou-se surpreendido pela positiva com a pista de Centro Cycling de Paredes de Coura…

“Foi uma prova espetacular, a pista é mesmo muito fixe”, começou por afirmar o ciclista de Amares, que sobre a prova em si referiu que “acabou por ser uma prova fácil de controlar. Pensei que não iria aguentar o ritmo do adversário, mas consegui-lhe fugir e manter-me na liderança até ao fim”.

O que te agradou mais nesta prova? “Foi mesmo a pista. Por aquilo que me tinham dito, cheguei a pensar que não ia gostar muito da pista… mas adorei e passou a ser uma das minhas favoritas”.

JOÃO GARCIA (CASA MYZÉ TEAM) SÉTIMO EM JUNIORES

João Garcia, da Casa Myzé Team, fez sétimo lugar na prova de Juniores. O ciclista da equipa de Guimarães percorreu as quatro voltas ao percurso em 1:27:43h, gastando mais 11 minutos que o vencedor, André Leite, do Domarsa/Santa Cruz/Bicicastro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...