BASQUETEBOL

Adriano Cerdeira: “estamos a construir um grupo lutador”

A Seleção Distrital de Sub-14 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga está na luta pelos primeiros seis lugares da classificação na Festa do Basquetebol, que decorre em Albufeira.

O conjunto treinado por Adriano Cerdeira e João Silva garantiu no primeiro dia o acesso à Divisão A e está na luta “com as melhores equipas do escalão”.

Adriano Cerdeira referiu que “a competição está a correr bem, estamos na luta pelos primeiros seis lugares”.

Quanto ao desempenho da equipa afirmou que “eles estão a portar-se muito bem” e adiantou que “estamos a dar o nosso melhor. A construir um grupo lutador”.

“ESTAMOS A ADORAR COMPETIR COM OS MELHORES”

Os atletas não se sentiram ‘assustados’ com o ambiente e com a novidade que são as Festas do Basquetebol? “Assustados não me parece… acho que acima de tudo foi uma boa dose de realidade quanto aos melhores jogadores e equipas de Portugal” disse Adriano Cerdeira, que garante que “estamos a adorar competir com os melhores”.

O que pode esta equipa fazer nesta Divisão A? “Tudo depende dos próximos resultados, mas podemos chegar ao quarto lugar… ou quinto ou mesmo sexto”.

RESULTADOS DA MANHÃ DE SUB-14

Braga – Lisboa, 30-76

Coimbra – Viana do Castelo, 47-30

Braga – Porto, 33-46

Viana Castelo – Algarve, 33-59

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...