VOLEIBOL

SC Braga com jornada dupla importante

O SC Braga tem agendados para este fim de semana uma jornada dupla importante que o pode colocar, em caso de vitória, praticamente, na segunda fase do Campeonato Nacional de Juvenis femininos de Voleibol.

Assim, amanhã a equipa de José Bastos recebe o Leixões, segundo classificado da prova, que apenas perdeu um jogo, com o SC Braga e por 0-3. No domingo o encontro é com o SC Espinho, quarto classificado.

José Bastos, treinador do SC Braga, considera que se trata de uma jornada dupla muito importante e lembra que resultados da primeira volta não pensam nestes jogos…

“Mais que um jogo importante, é um fim de semana importante. São dois excelentes adversários que nos vão por imensas dificuldades”, começou por afirmar José Bastos, que salientou que “apesar de termos vencido na primeira volta, ambas por 3-0, não nos garante nada hoje, apenas que estamos numa posição melhor do que poderíamos estar”.

Afirmando que “este fim de semana podemos garantir, praticamente, o apuramento para a segunda fase”, José Bastos referiu que “também podemos continuar numa posição semelhante, ou colocarmo-nos numa situação delicada. Tudo depende do que formos capazes de fazer”.

“EQUIPA TRANQUILA”

Como sentiu a equipa esta semana? “Normal, muito tranquila. Com o passar do tempo a equipa tem-se habituado a estar relaxada antes e depois dos jogos. Estiveram tão tranquilas como qualquer outro fim de semana desta época desportiva”, disse José Bastos, que salientou que “a preparação correu bem… A primeira volta foi algo turbulenta devido às várias ausências que íamos tendo de jogo para jogo. Agora tem corrido de forma mais tranquila e para este jogo apenas uma atleta vai estar ausente por lesão”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

Infantis

16h: Escola Lamaçães – AJM/FC Porto

15h: CARTaipense – GC Universal

Iniciados

18h: AA Espinho – Vitória SC

15h: Boavista – SC Braga

Juvenis

17.30h: Boavista – AJM/FC Porto

15h: Esmoriz – VC Viana

16h: Santo Tirso – SC Arcozelo

15h: SC Braga – Leixões

17h: SC Espinho – SC Vila Real

15h: CA Madalena – Vilacondense

Sub-21

15h: CD Aves – Ala Gondomar

18h: Vitória SC – AR Canidelo

17h: SC Arcozelo – AA Espinho

Domingo

Infantis

12h: Leixões – Castêlo Maia

17: SC Arcozelo – Ala Gondomar

Juvenis

17h: AJM/FC Porto – Santo Tirso

15h: Esmoriz – Boavista

16h: Arcozelo – VC Viana

15h: Leixões – CA Madalena

15h: SC Espinho – SC Braga

15h: Vilacondense – SC Vila Real

Juniores

17h: AVC Famalicão – Esmoriz

Sub-21

16h: FC Amares – AAS Mamede

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS