NATAÇÃO

AD Fafe em bom plano no Torregri 2 Cadetes A/B

A Associação Desportiva de Fafe esteve em grande plano no Torregri 2 de Cadetes A/B da Associação de Natação Norte Portugal, que se disputou no fim de semana em Paços de Ferreira.

Como resultado, do torneio a equipa fafense viu dois atletas convocados para o Estágio de Capacitação Técnica de Cadetes, que se realiza no do segunda-feira, entre as 10 e as 16 horas, na Piscina do Clube Fluvial Portuense.

Miguel Mota, treinador dos Cadetes da AD Fafe, referiu que “o torneio correu bastante bem. Levamos uma equipa pequena, mas com qualidade”.

Deste torneio, Miguel Mota salienta ainda “a grande evolução dos atletas desde o início da época”. Por normalizar está, no entanto, o número de atletas… “a recuperação do número de nadadores não tem sido fácil. Ainda temos muito a fazer. Estamos a recuperar no escalão de Formação, aí já temos 19 nadadores filiados, mas no neste escalão as coisas têm sido mais lentas”.

DOIS ATLETAS NO ESTÁGIO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA

Apesar de ter uma equipa pequenas em Cadetes A/B, pode-se dizer que a AD Fafe tem o futuro garantido? “Claro que sim. Temos bons valores e para o próximo ano o número em Cadetes A/B já estará normalizado, pois vão transitar atletas dos Cadetes C para B”.

A AD Fafe viu convocados dois atletas para o Estágio de Capacitação Técnica de Cadetes, que se realiza na segunda-feira. Os atletas convocados são: Francisco Teixeira e Guilherme Novais.

Convocados foram ainda Martim Alves, Afonso Ribeiro, Constança Fernandes e Constança Gomes, do GDN Famalicão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS