Sem categoria

Vitória Lopes e Carolina Novais (CARTaipense) brilham no 3.º Open

Vitória Lopes e Carolina Novais, do CARTaipense, estiveram em grande plano no 3.º Open de Patinagem Artística, que se realizou no fim de semana no Pavilhão Gimnodesportivo de Cuba, no Alentejo.

As duas atletas, assim como o CARTaipense, estrearam nestas andanças e alcançaram a nota mínima para participar nos Campeonatos Nacionais de Patinagem Artística, Patinagem Livre e de Dança, que se realizam em julho e agosto, respetivamente.

De referir que Carolina Novais participou na prova de Patinagem Livre e Solo Dance, enquanto Vitória Lopes alinhou em Solo Dance.

Rodrigo Viegas, coordenador da Patinagem Artística do CARTaipense, faz um “balanço muito positivo” da estreia do clube nos Open’s, referindo que “felizmente correu tudo bem. As atletas ficaram apuradas nas três provas em que participaram”.

Atletas e clube ficam agora a aguardar o fim da competição: “se ficarem nos 30 primeiros lugares no final das cinco competições que existem vão ao Campeonato Nacional”, disse aquele responsável.

Como estavam as atletas no final do Open? “Sentiam-se satisfeitas e realizas… com vontade de trabalhar mais. Esta competição foi um estímulo para o que se avizinha”, referiu Rodrigo Viegas.

O desempenho das duas atletas no Open Nacional serve ainda de incentivo para o restante grupo? “Claro que sim, é um momento de felicidade para todo o clube. Estes resultados levam-nos a perceber que basta acreditar e trabalhar para se atingir os resultados. Sem dúvida que este fim de semana teve um peso motivacional muito grande nas nossas atletas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...