VOLEIBOL

VC Viana com deslocação complicada a Gueifães

O VC Viana tem este sábado uma deslocação complicada ao recinto do Gueifães, naquele que é o jogo grande da quinta jornada da Fase dos Primeiros do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.

O conjunto de Viana do Castelo, que vem de uma derrota frente ao SC Braga, pretende reencontrar o caminho das vitórias para continuar a lutar pelos lugares cimeiros e a subida de divisão…

Gonçalo Arezes garante que “está tudo pronto para uma dupla jornada complicada” e adiantou: “hoje temos uma deslocação difícil a Gueifães. Sabemos que vai ser um jogo bastante complicado, contudo estudamos bem o adversário e sabemos que temos de trabalhar bem a relação bloco/defesa para tentar travar o ataque forte da equipa adversária”.

Relativamente a domingo “recebemos o Clube Sport da Madeira, já conhecemos a equipa, visto que jogamos com eles na segunda jornada. Foi um jogo onde tivemos bastantes dificuldades na receção, mas trabalhamos durante a semana para que isso não volte a acontecer”.

O treinador do VC Viana considera que “é importante ter um fim de semana vitorioso, para termos possibilidades de alcançar uma melhor posição para a luta à subida à I Divisão”.

SC BRAGA RECEBE CS MADEIRA

O SC Braga disputa a jornada dupla em casa. Hoje o conjunto de Óscar Barros recebe o CS Madeira, pelas 19.30 horas.

O SC Braga não deve ter dificuldades em impor o seu valor, pois leva por vitórias todos os jogos do Campeonato Nacional da II Divisão, enquanto o CS Madeira ainda só venceu um jogo nesta fase.

Domingo, o conjunto bracarense defronta o Santa Cruz, jogo que está marcado para as 15 horas.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

17h: Gueifães – VC Viana

19.30h: SC Braga – CS Madeira

17.30h: AAS Mamede – Santa Cruz

Domingo

14.30h: VC Viana – SC Madeira

15h: SC Braga – Santa Cruz

18h: Gueifães – AAS Mamede

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...