CANOAGEM

Alexis Esperança, José Castro e Cristóvão Esperança (DKC) em destaque na Taça de Portugal de Slalom

Alexis Esperança, José Castro e Cristóvão Esperança, da DLC de Viana, estiveram em evidência na Taça de Portugal de Slalom, que se realizou domingo no rio Tâmega, em Amarante.

Alexis Esperança venceu em K1 Juniores, terminando a prova em 97,47 s, deixando na segunda posição Cristóvão Machado (CN Barquinhense), que realizou o tempo de 105,34.

José Castro venceu em K1 Master C, terminando a prova com o tempo de 165,51, enquanto o segundo fez 241,78.

Cristóvão Esperança também subiu ao mais alto lugar do pódio ao ganhar em K1 Master B.

Pedro Brito Martins foi segundo em K1 Cadetes, enquanto Mafalda Rodrigues fez terceiro lugar em K1 Cadete feminino.

Em termos coletivos, o conjunto de Viana do Castelo terminou na quinta posição, numa prova ganha pelo Aventura Marão Clube.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS