VOLEIBOL

VC Viana e SC Braga encontram-se este domingo

VC Viana e SC Braga encontram-se este domingo, a partir das 17 horas, naquele que é o jogo grande da quarta jornada da Fase dos Primeiros do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.

Em campo vão estar as duas equipas do Minho, formações que ocupam os primeiros lugares da classificação e estão na luta pela subida à I Divisão.

GONÇALO AREZES: “ESTAMOS CONFIANTES”

Em Viana do Castelo o jogo está a ser encarado com otimismo, mas também com muito realismo.

“Estamos confiantes, mas sabemos que não vai ser um jogo nada fácil”, disse Gonçalo Arezes, treinador do VC Viana.

Aquele técnico referiu que “o SC Braga tem a mostrar que é invencível. Vamos tentar quebrar isso, mas para tal precisamos de uma grande consistência desde o primeiro ao último apito”.

Interrogado sobre quais são ser as ‘armas’ para este jogo, Gonçalo Arezes referiu que “vamos usar as mesmas de sempre, tentar fazer o nosso jogo e errar o menos possível”.

O facto do VC Viana estar bem colocado nesta altura, dá mais confiança à equipa? “Sim, claro que sim. A equipa percebe que este é outro patamar e tem de deixar tudo dentro do campo, e se cairmos temos de cair de cabeça erguida”.

ÓSCAR BARROS: “ADIVINHA-SE MAIS UM JOGO DIFÍCIL”

O SC Braga chega à quarta jornada da segunda fase do campeonato sem qualquer derrota e sem sets cedidos. Óscar Barros mostra-se satisfeito com os resultados, mas refere que “o facto de estarmos invencíveis não diz nada a não ser que ganhamos os jogos que já passaram” e adiantou que “esta tem sido uma fase muito equilibrada, com jogos muitos disputados”.

Para o embate com o VC Viana “adivinha-se mais um jogo difícil. É uma equipa que conhecemos bem e que nos conhece bem a nós. Vai ser um jogo de grau de dificuldade elevado”.

Sobre o VC Viana, óscar Barros afirmou que “é uma equipa com características muito próprias, é muito rápida, tem um serviço muito agressivo e cria imensas dificuldades às equipas adversárias. É uma equipa jovem e como tal lutadora e ambiciosa”.

Considerando que “vai ser um jogo intenso e de grau de dificuldade elevado”, o treinador do SC Braga afirma que “vamos entrar em campo para fazer o nosso melhor e vamos lutar pela vitória como habitualmente”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...