ATLETISMO

Associação de Atletismo de Braga segunda na fase Final de Triatlo Jovem

A Seleção da Associação de Atletismo de Braga alcançou a segunda posição na Fase Final do Triatlo Jovem, que decorreu no fim de semana em Pombal.

A equipa da AAB fez-se representar por seis atletas, que estiveram sempre na luta pelos lugares cimeiros nas provas, conseguindo o lugar coletivo entre 19 Associações Regionais presentes. A Associação de Atletismo de Braga somou 10.219 pontos, apenas superada pela ADA Leiria que somou 10.247 pontos.

Em termos individuais de destacar os desempenhos de Matilde Fernandes (SC Braga), segunda no Triatlo de Juvenis 2, com 2017 pontos, e por Tiago Pereira (CCD Ribeirão), terceiro no Triatlo Juvenis 1, com 1957 pontos.

Os resultados/pontos obtidos pelos atletas minhotos são os seguintes:

Triatlo Iniciados Femininos: 5.º Inês Pedro, 1471 pontos

Triatlo Iniciados Masculinos: 5.º José Ribeiro, 1513 pontos

Triatlo Juvenis 1 Femininos: 9.º Leonor Barros, 1503 pontos

Triatlo Juvenis 1 Masculinos: 3.º Tiago Pereira, 1957 pontos

Triatlo Juvenis 2 Femininos: 2.º Matilde Fernandes, 2017 pontos

Triatlo Juvenis 2 Masculinos: 8.º Diogo Enes, 1758 pontos.

Foto: Aabraga

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...