ATLETISMO

EARO brilha no Campeonato Regional de Corta-Mato Curto

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira foi a grande vencedora do Campeonato Regional de Corta-Mato Curto da Associação de Atletismo de Braga, que se realizou no fim de semana em Vizela.

Numa prova que contou com cerca de 200 atletas, a equipa de Joane alcançou 11 títulos de Campeão Regional, vencendo ainda três das quatro classificações coletivas.

Assim, a EARO conquistou a Classificação Jovem feminina, com 160 pontos, deixando na segunda posição o FC Vizela. O Liberdade FC foi terceiro.

Em masculinos a formação de Joane somou 143 pontos, deixando nos lugares imediatos o CDC priscos e o FC Vizela.

A EARO venceu ainda Classificação Absoluta feminina, com 22 pontos, deixando na segunda posição o Team El Comandante.

Na Classificação Absoluta masculina a equipa liderada por Rosa Oliveira terminou na segunda posição, com 36 pontos, sendo apenas ultrapassada pelo SC Braga, que somou 19. Na terceira posição ficou o Team El Comandante.

Em termos Individuais os Campeões Regionais da EARO foram os seguintes:

Benjamins A: Beatriz Silva e Luís Neto

Infantis: Mariana Maciel e Tiago José Silva

Juvenis: Ana Faria e Leandro Gonçalves

Juniores: Ana Marinho (que alcançou ainda a vitória em Absolutos) e João Rodrigues

Sub-23: Bruna Ortiga

Veteranos I: Anabela Silva

Veteranos II: Rosa Oliveira.

Na segunda posição ficaram:

Infantis: Rafaela Araújo

Juvenis: João Azevedo

Juniores: Francisco Silva

Sub-23; Rui Oliveira

F55: Elsa Gonçalves

Terminam no terceiro lugar do pódio:

Iniciados: Gonçalo Rodrigues

Juvenis: João Moura

Sub-23: Tomás Pereira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS