BASQUETEBOL

GDAS soma e segue na Taça Nacional de Sub-18

O Grupo Desportivo André Soares soma e segue na Taça Nacional de Sub-18 masculinos de Basquetebol. No fim de semana, a equipa bracarense recebeu o Sangalhos e ganhou por 50-42.

O GDAS somou assim a sua terceira vitória em outros tantos jogos e comanda a Zona Norte A com seis, maus dois que o Sangalhos.

Na próxima jornada o GDAS desloca-se ao recinto do Guarda Basket, num jogo que está marcado para as 15.30 horas do dia 13 de março.

Alexandre Oliveira, treinador da equipa de Sub-18 do GDAS, considera que “a equipa tem conseguido cumprir com o planeado”, até porque “o nosso objetivo é passar à próxima fase”.

O treinador do GDAS considera que a série “muito equilibrada e com deslocações complicadas”.

Interrogado sobre se a equipa tem-se adaptado bem aos novos ritmos, Alexandre Oliveira afirmou que “sim, a equipa tem-se adaptado bem, como o provam os resultados”, mas salienta que “neste momento estamos com alguma sobrecarga de jogos”.

FAMALICENSE E CB VIANA DERROTADOS

O Famalicense e o CB Viana saíram derrotados dos jogos da Zona Norte B. O Famalicense perdeu no terreno do Vasco da Gama, por 72-52. O Famalicense ocupa a quarta posição, com quatro pontos e na próxima ronda recebe o Diogo Cão.

O CB Viana jogou em Vila Real e perdeu com o Diogo Cão por 77-71. O conjunto de Viana do Castelo ainda não venceu qualquer jogo e na próxima jornada recebe o Estrelas Brigantinas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS