VOLEIBOL

Raquel Moreno brilhou no desaire do AVC Famalicão

Raquel Moreno, Libero do AVC de Famalicão, esteve em grande plano na derrota da sua equipa frente ao CD Aves (3-1), referente à oitava jornada da Série A2 da Liga Lidl feminino de Voleibol.

Provando que no desporto não vale tudo, a Libero do AVC assumiu um ligeiro toque na bola após serviço da adversária e recebeu o Cartão Branco, de Fair Play desportivo.

Num jogo muito disputado, o lance poderia ter dado outro resultado no set, mas Raquel Moreno assumiu o toque, acabando com a polémica e recebendo o reconhecimento de todos os que estavam no pavilhão.

O jogo terminou com a vitória do CD Aves, por 3-1 (25-22, 26-24, 18-25 e 25-17). O AVC Famalicão já assegurou a manutenção na I Divisão, numa altura em que faltam disputar ainda duas jornadas.

VITÓRIA SC OBRIGA SPORTING A ‘TRABALHOS FORÇADOS’

O Vitória SC jogou no recinto do Sporting e perdeu por 3-1, em jogo da 12.ª jornada da Série A.

Apesar do resultado final, a equipa de Hélder Andrade obrigou o Sporting a aplicar-se para somar pelos três pontos. O Vitória SC perdeu pelos parciais de 25-15; 26-24; 21-25; 26-24.

RESULTADOS

Série A2

CD Aves – AVC Famalicão, 3-1 (25-22, 26-24, 18-25 e 25-17).

Castêlo Maia – SC Espinho, 3-1

Boavista – Lusófona, 2-3

Série A

Sporting – Vitória SC, 3-1 (25-15; 26-24; 21-25; 26-24)

Clube K – AJM/FC Porto, 2-3

Vilacondense – Benfica, 1-3

Porto Vólei – Leixões, 1-3

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS