VOLEIBOL

Amares Volei bate Famalicense e lidera campeonato

Amares Volei recebeu e bateu, esta tarde, o Famalicense, por 3-0, no jogo grande da segunda jornada da Fase dos Primeiros do Campeonato Nacional da III Divisão masculina de Voleibol.

Num jogo sempre muito disputado, a equipa de Amares ganhou pelos parciais de 25-22; 25-23; 28-26.

Com este resultado o Amares Vólei mantém-se na liderança da prova, com duas vitórias em dois jogos.

Mário Azevedo, treinador do Amares, mostrou-se satisfeito com o resultado e com o desempenho da sua equipa…

“Estivemos muito bem ao nível do primeiro toque, o que possibilitou ter alguma vantagem no jogo de rede na maioria das rotações. Entramos bem em jogo e conseguimos manter o nível durante toda a partida”, começou por referir Mário Azevedo, que salientou que “soubemos contrariar as armas do nosso adversário, e com alguma felicidade em momentos chave conseguimos levar de vencida o jogo, mas a felicidade nesses momentos também se procura…”.

Afirmando que “os nossos miúdos estão de parabéns”, Mário Azevedo referiu que “vamos continuar a trabalhar para continuar a evoluir”.

O Amares Volei está na luta pela subida à II Divisão? “Não é o nosso objetivo. Desde que definimos a estrutura da equipa no arranque da época nunca traçamos a subida como objetivo”, disse Mário Azevedo, que acrescentou: “a nossa meta é evoluir e trabalhar, apenas. Temos uma equipa muito nova, que garante o futuro do clube, e só pensamos jogo a jogo sem esse tipo de pressão”.

RESULTADOS

Amares Volei – Famalicense, 3-0 (25-22; 25-23; 28-26)

AA Coimbra – CV Aveiro

Domingo

15h: Lousa VC – RC Senhorense

17h: CV Peso Régua – GC Vilacondense

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS