CICLISMO

Diogo Saleiro, Sérgio Saleiro e Marco Marques apresentados na ACDC Trofa

Diogo Saleiro, Sérgio Saleiro e Marco Marques estiveram em destaque, no fim de semana, na apresentação da ACDC Trofa aos adeptos, que decorreu no intervalo do jogo Trofense – Mafra, referente ao campeonato da II Liga de futebol.

A ACDC Trofa apresentou a suas equipas de Ciclismo de competição e de BTT/Grandfondo no fim de semana, no intervalo do jogo Trofense-Mafra, referente ao campeonato da II Liga.

Este ano, o conjunto da Trofa conta com vários ciclistas minhotos, estando a trabalhar regularmente Diogo Saleiro e Sérgio Saleiro, ambos Sub-23 de primeiro ano oriundos do CC Barcelos, e Marco Marques, vianense que vai para o seu terceiro ano de Sub-23 e que o ano passado correu em Espanha.

Diogo Saleiro, que se estreia num novo escalão, mostrou-se motivado para “a nova aventura”, sabendo que “é tudo muito diferente e é preciso trabalhar muito”.

Para já “a preparação está a correr bem, dentro do planeado” e agora “venham as provas, porque só com a competição é que vamos evoluir”.

Depois da estreia na Prova de Abertura, Diogo Saleiro e o ACDC Trofa preparam já a participação na Clássica da Primavera…

“Já fizemos o reconhecimento do percurso no fim de semana. O São Félix é uma subida que conheço bem, mas o restante circuito não conhecia assim tão bem”, disse o ciclista de Barcelos, que adiantou que “vamos ver como corre a prova. Tudo depende do ritmo que os profissionais vão colocar na corrida. O meu objetivo, e da equipa, é dar o máximo para estar com eles e acabar a corrida”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...