VOLEIBOL

Vitória SC recebe CA Bragança: “o nosso objetivo é sempre ganhar o próximo jogo”

“Jogar, crescer e, se estivermos preparados, ganhar” este é o lema do Vitória SC no Campeonato Nacional de Cadetes femininos de Voleibol, que arranca já no sábado.

Na primeira jornada o Vitória SC joga em casa frente ao já conhecido CA Bragança: “é uma equipa que defrontamos na fase regional, ficamos à frente deles no campeonato e, portanto, vamos trabalhar para ganhar o jogo”.

De resto, o objetivo do Vitória SC “é sempre ganhar o próximo jogo”, disse João Peixe, que salientou que “nós apuramo-nos em terceiro lugar. Não somos, portanto, a melhor equipa da região, quando mais desta série, em que vamos encontrar equipas da zona do Porto, que têm outro tipo de competição”.

“ACREDITO QUE VAI SER UMA SÉRIE BEM COMPETITIVA”

João Peixe salientou que “tirando o CA Bragança, não conheço o valor das outras equipas, mas sei que vamos defrontar o Campeão Regional do Porto”, mas adiantou que “acredito que vai ser uma série bem competitiva e nós partimos com a ideia de fazer o melhor possível”.

Afirmando que “o melhor possível passa sempre estarmos preparados”, João Peixe explicou que “a preparação é continua, nunca se está totalmente preparado, há sempre coisas novas a aprender, ainda mais num escalão tão novo como este”.

“FUNDAMENTAL ESTAR NO CAMPEONATO NACIONAL”

João Peixe sabe que não vai ter uma tarefa fácil no Campeonato Nacional, mas considera que “fundamental estar no Campeonato Nacional, só estando expostas a mais jogos competitivos é que as atletas evoluem e percebem melhor o jogo. Na primeira fase, o jogo mais competitivo foi com o SC Braga, mas elas precisam de mais”.

PROGRAMA DE JOGOS

Cadetes

Série A

Sábado – 15 horas: Vitória SC – CA Bragança

Domingo – 17h: Leixões – Frei Gil

Série B

Domingo

15h: AJM/FC Porto – Colégio JPII/Dumiense

17.30h: Boavista – GC Santo Tirso

Série C

Sábado

16h: CA Madalena – SC Braga

15h: Ala Gondomar – GC Vilacondense

Iniciados

Série B

Sábado – 18h: CA Madalena – Leixões

Domingo

11h: SC Espinho – CN Vilacondense

18.30h: SC Braga – Boavista

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS