VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense vence Vitória SC e garante apuramento para o Campeonato Nacional

O Colégio JPII/Dumiense garantiu, esta manhã, o apuramento para o Campeonato Nacional de Juniores A feminino de Voleibol.

A equipa de Dume deslocou-se ao recinto do Vitória SC e venceu por 0-3, pelos parciais de 15-25; 18-25; 15-25. O Colégio JPII/Dumiense somou assim a sua oitava vitória no campeonato e soma 25 pontos.

Mário Azevedo, treinador da equipa de Juniores do Colégio JPII/Dumiense, salientou que “esta é a estreia do clube neste escalão no Campeonato Nacional” e adiantou: “é a estreia de quase todas as jogadoras nesta nova fase que se aproxima. Vamos trabalhar para superar os novos desafios que se aproximam”.

O treinador do conjunto de Dume considera que “esta é uma ótima oportunidade para as atletas, algumas no seu primeiro ano de Voleibol federado, e para o clube, que consegue assim duas equipas apuradas para esta fase nacional”.

Sobre o Campeonato Regional, Mário Azevedo referiu que “tivemos uma parte final de campeonato difícil. Fizemos uma primeira volta impecável, mas na altura de natal tivemos de parar duas semanas e meia os treinos, o que nos trouxe dificuldades para a segunda volta. Depois começaram a surgir os casos Covid, lesões e, dificilmente, conseguimos treinar todas e chegar aos jogos na melhor forma. Mesmo assim fomos melhorando jogo a jogo, e conseguimos as vitórias necessárias para chegar ao objetivo estabelecido”.

“Todo o grupo está de parabéns pela forma como treinou, jogou e lutou para ultrapassar todas as contrariedades que nos foram aparecendo”, afirmou Mário Azevedo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...