VOLEIBOL

VC Viana vence Ginástica

O VC Viana saiu vitorioso da sua deslocação ao recinto do CN Ginásticas, por 0-3, em jogo em atraso da 12.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol, e parte para a última jornada com possibilidades de seguir para a segunda fase.

A equipa de Gonçalo Arezes entrou forte no jogo e venceu o primeiro set por 14-25. O Ginástica reagiu e equilibrou a partida, mas o VC Viana venceu os restantes sets por 22-25 e 24-26.

Com este resultado, o VC Viana ascendeu ao sexto lugar, com nove vitórias (24 pontos), tal como o quarto classificado, o Santo Tirso e o Esmoriz. Para se apurar, a equipa de Gonçalo Arezes terá de vencer, o CR Piendense, e esperar que estas duas equipas saiam derrotas nas suas deslocações.

O treinador do VC Viana garante que a equipa está a encarar a jornada com tranquilidade… “a equipa tem noção que aconteça o que acontecer, o importante é ter sempre um bom desempenho e melhorar jogo após jogo e treino após treino”.

Afirmando que “não dependemos só de nós para ficar nos quatro primeiros lugares”, Gonçalo Arezes referiu que “este é um fim de semana igual aos outros, o importante é o nosso desempenho. Vamos tentar entrar bem no jogo, fazer o que nos compete e tentar sair com a vitória frente ao CRP”.

PROGRAMA DE JOGOS

16h: CR Piedense – VC Viana

16h: Belenenses – Gueifães

16h: AAS Mamede – Ala Nun’Álvares de Gondomar

16h: CN Ginástica – Esmoriz

16h: SC Braga – Santo Tirso.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...