BASQUETEBOL

SC Braga apurado para o Campeonato Nacional de Sub-18

O SC Braga está apurado para disputar o Campeonato Nacional de Sub-18 masculinos de Basquetebol. A equipa orientada por Miguel Noivo e Luís Arantes venceu o Gumirães, na segunda eliminatória, e assegurou o apuramento.

O SC Braga venceu os dois jogos com o Gumirães: hoje ganhou, em Lamaçães, por 80-50 e ontem foi a Viseu vencer por 18-57.

 

MIGUEL NOIVO: “ESTAMOS MUITO SATISFEITOS”

 

“Estamos muitos satisfeitos”, disse Miguel Noivo, treinador do SC Braga no final do jogo de hoje com o Gumirães, que deu o apuramento da equipa ao Campeonato Nacional.

Miguel Noivo referiu que “estamos satisfeitos porque conseguimos cumprir com o nosso objetivo principal da época, jogar entre os melhores, com este apuramento para o Campeonato Nacional”.

O treinador do SC Braga referiu que “a equipa tem trabalhado muito bem e esta conquista é a demonstração disso”.

Quanto ao futuro, Miguel Noivo não tem dúvidas: “agora queremos ir o mais longe possível e desfrutar do percurso!”.

O SC Braga teve um fim de semana de grandes emoções. A equipa conseguiu o apuramento para o Campeonato Nacional em Sub-18 e para a segunda fase do ‘Nacional’ da II Divisão… “Foi um fim de semana atípico, mas preenchido de momentos importantes para o resto da época”, disse Miguel Noivo, que salientou que “a atitude e o esforço dos jogadores foi notória ao longo de todo o fim de semana e conseguimos terminar todos os jogos da melhor forma. Agora é descansar de forma a termos energia para mais uma semana de trabalho”, concluiu o treinador do SC Braga.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS