NATAÇÃO

Vânia Neves (Viana NC) Campeã Nacional dos 400m Livres

Vânia Neves, do Viana NC, sagrou-se esta manhã Campeã Nacional dos 400m Livres no escalão B durante o Campeonato Nacional de Master de Inverno, que decorre em Torres Novas.

A nadadora do conjunto de Viana do Castelo percorreu a distância em 4:46:24m, alcançando a melhor marca absoluta da prova.

Vânia Neves lidera a Tabela por Pontos no Escalão B, somando 834 pontos.

Na mesma prova, mas no Escalão D, a atleta do SC Braga, Tatiana Swerts, ficou às portas do pódio ao terminar na quarta posição.

No Escalão F, de destacar a quarta posição conquistada por Maria Ferreira, do Vitória SC.

EDISON JÚNIOR (SCB) VICE-CAMPEÃO

Em masculinos, Edisson Júnior, do SC Braga, sagrou-se Vice-Campeão no Escalão J.

O nadador do SC Braga gastou7:17:99m para percorrer os 400m Livres, ficando a oito segundos do vencedor, António Batista (FC Ferreiras).

A segunda sessão do Campeonato Nacional de Inverno realiza-se esta tarde, a partir das 16.15 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS