BASQUETEBOL

SC Braga Sub-23 “confiante e motivado” para a fase final do Campeonato

O SC Braga Sub-23 parte “confiante e motivado” para a fase final da Zona Norte A do Campeonato Nacional da II Divisão masculina de Basquetebol.

O conjunto bracarense, que ocupa a segunda posição com 17 pontos em 10 jogos, tem pela frente o BC Limiense e o Monção BC.

Miguel Noivo, treinador da equipa de Sub-23 do SC Braga, garante que “estamos a encarar esta parte final com bastante entusiasmo e motivação” e salientou que “apesar das baixas que sofremos, o núcleo da equipa mantém-se forte e alguns jovens da equipa A têm ajudado quando é preciso”.

Afirmando que “vamos encarar um jogo de cada vez como temos feito até agora e no fim fazemos as contas e o foco está no próximo jogo”, Miguel Noivo mostra-se satisfeito por chegar a estar fase com a possibilidade de seguir em frente na prova… “é bastante positivo estarmos apenas dependentes de nós para avançar à próxima fase”.

Como estão a correr os trabalhos nesta fase? “Os trabalhos têm corrido bem, estamos a aumentar a exigência e os atletas estão a dar uma ótima resposta, porque sabemos que adversidades vão ser maiores com o decorrer da época”, referiu o treinador do SC Braga.

Quanto aos adversários que o SC Braga vai defrontar nesta fase final (BC Limiense e Monção BC), Miguel Noivo afirmou que “São duas equipas muito lutadoras e fisicamente superiores, com jogadores interessantes, temos de estar a um bom nível para conseguirmos o resultado que nos interessa”.

Questionado sobre quais vão ser as ‘armas’ do SC Braga para estes dois jogos, o treinador do SC Braga garantiu que “a nossa atitude lutadora tem de estar sempre presente, foi o que nos trouxe até aqui e tenho a certeza que nos vai trazer muitas alegrias no futuro”.

PROGRAMA DE JOGOS

Zona Norte A

18.45h: ADE – Monção BC

21h: BC Coura – GDAS

21.15h: SC Braga Sub-23-BC Limiense

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...