ATLETISMO

Carolina Faria (Liberdade FC) brilha em Viana do Castelo

Carolina Faria, do Liberdade FC, esteve em grande destaque no evento Pista em janeiro 2022, que se realizou no sábado Estádio Municipal Manuela Machado.

A atleta do Liberdade FC venceu a prova de 1000 metros em Benjamins B. Na mesma prova Teresa Lopes terminou em terceiro e Leonor Lopes foi quarta classificada. Na prova masculina João Costa conquistou o segundo lugar.

Para além dos resultados, a treinadora Tânia Silva destaque “as marcas pessoais alcançadas, servindo de referência para as próximas competições de pista”.

No domingo a formação de Calendário, Famalicão, teve três atletas inseridos na Seleção Regional de Braga de Corta-Mato, que participou na 6.ª ECO RUN, D. Paio Peres Correia, nos escalões de Iniciados (2007/2008), evento organizado pela AA Setúbal.

Assim, Nuno Vieira conquistou o 14.º lugar em Iniciados masculinos, enquanto Clara Costa obteve o 18.º lugar na prova feminina, Dinis Sousa, ainda do escalão de Infantis, foi 35.º.

“De realçar os resultados alcançados neste evento, mas, fundamentalmente, todo o trabalho desenvolvido por estes atletas que competem pelo primeiro ano num novo escalão”, disse a treinadora do Liberdade FC, que salientou que “Nuno Vieira e Dinis Sousa estão na sua primeira época competitiva, com apenas poucos meses de experiência”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...