BASQUETEBOL

Maria Fonte revalida título de Campeão de Sub-16

O Maria Fonte revalidou, esta tarde, o título de Campeão Distrital de Sub-16 femininos da Associação de Basquetebol de Braga.

A equipa orientada por José Eduardo Silva defrontou na final o Vitória SC e ganhou por 51-25, confirmando assim o favoritismo com que entrou para esta prova.

O Maria Fonte, que em 2019 já tinha conquistado o troféu, voltou assim a fazer a festa em sua casa.

O conjunto da Póvoa de Lanhoso dominou ainda os prémios individuais. Milena Gonçalves foi eleita a MVP do torneio.

O cinco ideal de destacar duas atletas da equipa de José Eduardo Silva: Milena Gonçalves, Rita Costa. Inês Gonçalves, do Vitória SC, Sofia, do ATC, e Mafalda, do GDAS, completaram o grupo.

O Vitória SC concluiu assim a Final Four na segunda posição, enquanto o GDAS conquistou o terceiro lugar ao bater o ATC, por 34-32.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS