BASQUETEBOL

Vitória SC na final para “disputar o título”

O Vitória SC bateu, esta tarde, o GDAS, por 60-13, no segundo jogo do dia da Final Four do Campeonato Distrital de Sub-16 da Associação de Basquetebol de Braga e vai disputar o título de Campeão Distrital com o Maria Fonte.

O jogo da final está marcado para as 17 horas, no Pavilhão da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, e promete ser um grande espetáculo de Basquetebol.

Cajó, treinador do Vitória SC, assegurou que “o nosso grande objetivo está alcançado, que era chegar à final para disputar o título”.

CAJÓ: “VAMOS DISPUTAR O JOGO E TENTAR GANHAR”

“Agora vamos disputar o jogo e tentar ganhar”, disse o treinador do Vitória SC, que adiantou que “sabemos que vamos ter imensas dificuldades porque reconhecemos o valor da equipa do Maria Fonte, que foi, aliás, quem terminou em primeiro na fase regular”.

Afirmando que “estamos cá para disputar o jogo”, Cajó garante que “vamos entrar em campo para vencer, mas se não o conseguirmos vamos vender cara a derrota”.

Como sente a equipa depois de dois jogos? “Cansaço vai haver sempre, estamos a falar de três jogos em três dias, mas em comparação com a Final Four das Sub-14 (três jogos em dois dias) temos mais tempo de recuperação. Esta é uma situação que é igual para as várias equipas e estando numa final o ânimo ajuda a combater o cansaço”.

Amanhã o Vitória SC vai defrontar um Maria Fonte que joga em casa frente aos seus adeptos… “um dos grandes segredos no jogo de hoje foi elas perceberem que deveriam estar ‘surdas’ em relação ao que vem da bancada. Estamos a falar de miúdas de 13, 14 e 15 anos, que não tem experiência suficiente para estas vivências e ainda não sabem controlar estas emoções. Penso que tudo vai depender de como entrarmos em jogo”, referiu.

PROGRAMA DE JOGOS

15h: GDAS – ATC

17h: Maria Fonte – Vitória SC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...