VOLEIBOL

SC Braga perde frente ao Leixões

O SC Braga saiu derrotado do seu confronto com o Leixões, por 0-3, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina de Voleibol.

A tarefa apresentava-se difícil, mas o SC Braga entrou determinado a complicar a tarefa do poderoso Leixões e obrigou a equipa de Matosinhos a trabalhos dobrados no primeiro parcial, tendo perdido por 21-25.

Nos dois sets seguintes a história já foi diferente. O SC Braga não conseguiu acompanhar o nível alto do Leixões e perdeu por 15-25 e 14-25.

O SC Braga termina a campanha na Taça de Portugal, mas está já focado na deslocação ao recinto do CN Ginástica, amanhã às 17 horas.

ÓSCAR BARROS: “FOI UM JOGO MUITO DIFÍCIL”

Óscar Barros, treinador do SC Braga, que ficou “encantado” com a assistência que esteve presente no jogo, salientou que “o nível do Leixões é muito diferente… elas estão habituadas a jogar no nível alto da I Divisão, são mais consistentes, fisicamente mais fortes” e a juntar a tudo isso “nós tivemos duas semanas muitas limitadas em termos de treinos, o que não ajudou a diminuir a desvantagem que temos para o Leixões”.

Mesmo assim, o SC Braga conseguiu equilibrar o primeiro set: “fizemos um primeiro set razoável, sem fazer um grande jogo, conseguimos manter o equilíbrio até aos 21 pontos”, mas “depois não fomos consistentes e fisicamente não conseguimos dar mais”.

Afirmando que “foi um jogo muito difícil”, Óscar Barros destaca “a experiência e a oportunidade que tivemos de jogar com uma equipa mais forte. Agora vamos focar-nos na luta pela subida de divisão, porque esse é o nosso grande objetivo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...