“Continuar a dar continuidade à dinâmica considerada pelo clube e que tem merecido o respeito e o reconhecimento geral, com estabilidade, solidez e objetivos”, este é o grande objetivo de Pedro Sousa, que sábado tomou posse para mais um mandato de dois anos à frente da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.
Para o oitavo mandato consecutivo, Pedro Sousa faz-se acompanhar “por um grupo de trabalho de confiança, experiente e pouco alterado”. A maioria dos elementos mantém-se da estrutura anterior e há apenas a entrada de uma cara nova no elenco (António Loureiro). De resto, de assinalar a permuta dos lugares de tesoureiro e vogal da Direção, assumidos agora por Américo Ferreira e Filipe Torres, respetivamente.
Pedro Sousa referiu que “temos trilhado caminhos e projetos muito interessantes, como foi realizar o Dia Nacional do Motociclista em Barcelos, erguer um monumento em homenagem ao Motociclista ou a aposta nas áreas desportiva e social, onde também estamos muito envolvidos”.
Quanto ao futuro… “temos ambições e, neste momento, o que mais desejamos é que a pandemia não limite e permita promover passeios de moto, eventos, convívios, aquilo que realmente gostamos”, salientou Pedro Sousa, destacando o 25.º Encontro Motard, a realizar em maior.
Pedro Sousa agradeceu “o apoio e a confiança” dos associados e garantiu “a dedicação habitual ao clube”, com “responsabilidade, seriedade, compromisso e espírito de equipa”.
Em representação do Município de Barcelos,
Domingos Pereira, vice-presidente do Município de Barcelos, marcou presença na tomada de posse e desejou um “mandato próspero e de encontro às expetativas, com o apoio e a colaboração da autarquia”.