VOLEIBOL

‘Derby’ minhoto ‘aquece’ quarta jornada da Liga masculina

Vitória SC e VC Viana encontram-se este sábado, a partir das 18.30 horas, em jogo da quarta jornada da Liga Uno Seguros Série A2 masculino de Voleibol.

Na luta pela manutenção os dois conjuntos entram em 2022 muito confiantes em somar o quanto antes os pontos necessários para garantirem a continuidade na I Divisão.

A jogar em casa o Vitória SC parte como favorito, até porque chega à quarta jornada só com vitórias, mas pela frente tem uma equipa determinada e que pretende rever os resultados que o atiraram para esta fase.

VITÓRIA SC RECEBE BENFICA

O Vitória SC recebe domingo, a partir das 15 horas, o Benfica, naquele que é um dos jogos grandes da quinta jornada da Liga Lid Série A feminino de Voleibol.

A equipa de Hélder Andrade tem pela frente um adversário de peso, mas uma vitória pode atirar a equipa oara os lugares cimeiros.

Na Série A2, o AVC Famalicão desloca-se, domingo, aso terreno do Lusófona. A equipa de Vítor Oliveira, lidera a prova, com duas vitórias em três jogos e pode, em caso de vitória, reforçar o comando, já que o SC Espinho joga no recinto do Boavista.

PROGRAMA DE JOGOS

Liga Una Seguros

Sábado

14h: Clube K – Santo Tirso

18h: AAS Mamede – SC Caldas

18.30h: Vitória SC – VC Viana

Liga LIDL

Série A

Sábado

19h: Clube K – Vilacondense

Domingo

15h: Vitória SC – Benfica

15h: AJM/FC Porto – Leixões

16h: Sporting – Porto Vólei

Série A2

Domingo

15h: Boavista – SC Espinho

15h: Lusófona – AVC Famalicão

16h: Castêlo da Maia – CD Aves

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS