ATLETISMO

EARO com boa prestação na S. Silvestre de Famalicão

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira saiu “satisfeita” da quinta edição da Médium S. Silvestre de Famalicão, prova que decorreu na noite de quinta-feira e que contou com a participação de cerca de 3.600 atletas.

A formação de Joane participou com 26 atletas, alguns a correr pela primeira vez a distância dos dez quilómetros e “obteve bons resultados”, como refere Rosa Oliveira, responsável do clube.

Assim, de realçar o quinto lugar da geral conquistado por Ana Marinho, atleta ainda Júnior. João Rodrigues, também ele Júnior, foi 12.º e Rui Oliveira 13º.

Participaram ainda com bons resultados Francisco Silva, Tomás Pereira, Rui Ramos, Rui Fernandes, Bruno Pereira, Rafael Castro, Hélder Silva, Joaquim Coelho, Rui Martins, Filipe Coelho, Alexandre Simões, Miguel Marinho, António Gonçalves, José Araújo, Diana Silva, Anabela Silva, Liliana Santos, Anabela Martins e Rosa Oliveira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS