Sem categoria

Bruna Parente (VRL) no Internacional de Andalucía “foi uma prova muito boa”

Bruna Parente, do Viana Remadores do Lima, esteve em bom plano no 15.º Abierto Internacional de Andalucía de Remo, que se realizou na semana passada no Centro Especializado de Alto Rendimento de la Isla de La Cartuja, capital Andaluza.

Numa prova que contou com cerca de um milhar de remadores em representação de 42 clubes de Espanha, Portugal e Grã-Bretanha, o Viana Remadores do Lima fez-se representar por atletas Juvenis e Absolutos, tendo conquistado o 13.º lugar por equipas, com um total de 241 pontos.

Em termos individuais, Bruna Parente competiu em Skiff, fazendo 13.º lugar da geral (quarta entre as portuguesas), 17.ª no 2-, primeira entre as portuguesas, sétima no Quadri Scull e 20.º lugar no Double Scull.

“DEU PARA PERCEBER COMO ESTAMOS…”

Bruna Parente considera que “foi uma prova que correu muito bem e obtive resultados interessantes” e adiantou que “acho que foi uma prova muito boa, deu para perceber como estamos não só a nível nacional, mas também a nível internacional…”.

A remadora de Viana do Castelo referiu que “foi uma prova muito competitiva e sai de lá com ótimas sensações e com vontade de treinar ainda mais… para ser melhor”.

A primeira parte da época está feita. Bruna Parente considera que “este início foi um bocadinho atribulado”, mas “depois desta última prova sinto que estou a fazer um bom trabalho e estou no caminho certo”.

Com o novo ano â porta, qual o teu maior desejo para 2022?

“Entrar na Seleção Nacional, sem dúvida”, disse Bruna Parente, que está no seu segundo ano de Sub-23 e garante que “estou a trabalhar para conquistar bons resultados e ganhar um lugar na Seleção Nacional”.

RESULTADOS

1xAbs masc: 8.º André Pinto (VRL); 23.º Roberto Rodrigues (VRL)

2-Abs Fem: 17.º Bruna Parente, Maria Pimenta (VRL)

2xJFem: 32.º Rute Vieira, Bárbara Silva (VRL)

4-JM: 7.º Tomás Sá, Henrique Mendes, Francisco Gonçalves, Manuel Sousa (VRL)

2xAbsM: 32.º André Gonçalves, João Passos (VRL)

8+ JM: 11.º Diogo Costa, Tomás Sá, Diogo Nascimento, Francisco Gonçalves, Henrique Mendes, Gonçalo Vieira, Gabriel Vieira, Manuel Sousa, Tim: Rui Torres (VRL)

4xAbs Mas: 5.º André Quesado, André Pinto, André Gonçalves, Miguel Menezes (VRL)

1xJF: 23.º Rita Quesado (VRL)

4xAbsFenm: 7.º Bruna Parente , Inês Pimenta , Patrícia Batista , Inês Mendes (Misto, AD naval e VRL)

2-AbsMasc: 19.º Filipe Carvalho, João Passos (VRL)

2xJMasc: 12.º Francisco Gonçalves, Henrique Mendes.; 24.º Tomás Sá, Manuel Sousa (VRL).

1xAbso Fem: 13.º Bruna Parente (VRL)

4-Abso Masc: 9.º Filipe Carvalho, André Pinto, André Quesado, Miguel Menezes (VRL)

2-JFem: 20.º Rute Vieira, Bárbara Silva (VRL)

4xJMasc: 29.ª Diogo Costa, Diogo Nascimento, Gonçalo Vieira, Gabriel Silva (VRL)

2xAbsfem: 20.º Bruna Parent, Maria Pimenta (VRL)

8+AbsMasc: 5.º Filipe Carvalho, Miguel Menezes, André Quesado, André Pinto, Hugo Pinto, André Gonçalves (VRL)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS