VOLEIBOL

João Salgueiro e José Rafael Oliveira (VC Viana) na Seleção Sub-18

João Salgueiro e José Rafael Oliveira, do VC Viana, fazem parte dos 15 jogadores convocados por Nuno Pereira para a fase final da preparação da Seleção Nacional de Sub-18 masculinos de Voleibol tendo em vista o Torneio Internacional da WEVZA, que se realiza em Itália de cinco a nove de janeiro.

Os dois jogadores de Viana do Castelo estiveram inseridos no estágio que decorreu no Porto e continuam a merecer a confiança do técnico para esta fase final. De referir que o grupo vai sofrer uma nova redução, para 12 atletas, antes da partida para Itália.

A Seleção Nacional volta a reunir-se na próxima semana para disputar três jogos de preparação com a Espanha. Os jogos realizam-se nos dias 27, 28 e 29, no Pavilhão Multiusos de Miranda do Douro, pelas 18 horas.

Portugal está inserido na Poule B da primeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-18 masculinos e tem como adversários a Bélgica, França e Espanha.

Os atletas chamados por Nuno Pereira são os seguintes:

AA Espinho: Jorge Marques

AA S. Mamede: Guilherme Ferreira, Manuel Catarino, Miguel Morais Pereira

CA Madalena: Gonçalo Ferreira

Esmoriz GC: Gustavo Sousa e Pedro Morais Santos

GC Santo Tirso: Diogo Fevereiro

GC Vilacondense: Miguel Marques

Latino Coelho: Rafael Esperanço

Leixões SC: Tiago Graça

SC Espinho: Miguel Pedrosa e Leonardo Pereira

VC Viana: João Salgueiro e José Rafael Oliveira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS