HÓQUEI EM PATINS

Seleção Feminina da AP Minho regressa aos treinos

A Seleção Regional de Sub-17 femininos da Associação de Patinagem do Minho regressa aos treinos já no próximo dia 29, pelas 20 horas, no Pavilhão de São Salvador do Campo.

Para este segundo treino na recém-criada Seleção feminina, José Carlos Cruz convocou todas as atletas inscritas na Associação de Patinagem do Minho na presente época, num total de 14 atletas.

Tal como no primeiro, o Óquei Barcelos, ADJ Vila Praia e ED Viana são os clubes que mais atletas cedem à Seleção, num total de três cada.

CONVOCADAS

HC Braga: Clara Carvalho

Valença HC: Lara Meinier e Maria Guia Silva

Óquei Barcelos: Leonor Magano, Lara Mesquita e Gabriela Carvalho

Famalicense: Matilde Matos e Luísa Afonso

ADJ Vila Praia: Carolina Alves, Ana Rita Monteiro e Isabel Peixoto

ED Viana: Júlia Gonçalves, Francisca Lopes e Ana Pedro Amorim

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS