BASQUETEBOL

Diogo Martins no Tarbes GB – AZS UMCS Lublin

Diogo Martins, árbitro da Associação de Basquetebol de Braga, vai dirigir amanhã o segundo jogo do play-off de acesso à Ronda 16 da Eurocup Women que opõe o Tarbes GB ao AZS UMCS Lublin, e se realiza em Tarbes, França.

Diogo Martins diz-se “preparado” para o novo desafio, que promete ser emocionante, já que no primeiro jogo o Lublin venceu por 72-55…

“Sinto-me bem e pronto para mais um compromisso”, começou por afirmar o árbitro da ABB, que ainda no fim de semana esteve na Madeira para dirigir os jogos CAB Madeira-FC Porto e CAB Madeira-Sporting…

“Os dois jogos que tive no fim de semana, assim como os que tenho tido, ajudam a estar mais bem preparado para os jogos internacionais, assim como os jogos internacionais me dão uma maior motivação para os jogos nacionais. É importante estar no ativo, estar a apitar os jogos cá e a nível internacional”.

Depois de uma viagem à Madeira, segue-se outra a França. Não há um certo cansaço? “Podem faltar algumas horas de sono, mas já vou estando habituado e sinto-me bem”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS