CICLISMO

Tomás Mota (ACR Roriz) vence em Vila do Conde

Tomás Mota, Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, foi o grande vencedor em Juniores da quarta prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, que se realizou em Labruge, Vila do Conde.

O ciclista do clube de Roriz, Barcelos, percorreu o circuito em 39.31 minutos, deixando o segundo classificado a mais de 16s.

Com os resultados de hoje, Tomás Mota ascendeu ao segundo lugar do ranking da Taça de Portugal e parte para a última prova com esperanças na conquista da prova.

JOÃO CRUZ (AXPO) VENCE EM SUB-23

João Cruz, ciclista de Viana do Castelo que alinha na Axpo/FirstBike Team /Vila do Conde, consolidou o comando da Taça de Portugal ao ganhar a categoria na prova de Vila do Conde.

O ciclista vianense, que ficou às portas do pódio de Elites, gastou menos 11 segundos que o segundo classificado para percorrer o trajeto.

Uma palavra ainda para Carlos Viana, Casa MYzé Team, que fez quarto lugar.

Em Elites de realçar ainda o nono lugar de Pedro Miguel Lopes (Kelly/Simoldes/UDO), enquanto o seu colega de equipa César Fonte foi 10.º. Carlos Viana terminou na 14.ª posição e o famalicense Tiago Machado, da Rádio Popular/Boavista) foi 16.º.

DINIS VIEIRA EM SEXTO

Em Cadetes o destaque vai para Dinis Vieira, ciclista de Amares da AXPO, que completou a prova no sexto lugar. Gonçalo Rodrigues (ASC Roriz) foi 11.º.

Afonso Silva (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) terminou a prova de Juvenis em oitavo lugar, enquanto o seu colega de equipa Dinis Carreiras foi 16.º.

José Ribeiro, Campeão do Minho que alinha na Landeiro, terminou a prova de Vila do Conde em oitavo lugar em Master 40, enquanto Marco Macedo (SAERTEX Portugal/Edaetech) foi 11.º.

O vimaranense Francisco Branco (AXPO) fez terceiro lugar em Master 50, enquanto Joaquim Barbosa (UCVNF – CC Avidos) foi sexto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...