NATAÇÃO

GDN Famalicão com “expetativas altas” para o Zonal de Juvenis

O GDN Famalicão parte com grandes expetativas para o Torneio Zonal de Juvenis, que arranca hoje e termina domingo na Piscina Municipal de Ponte da Barca.

O conjunto famalicense apresenta-se neste torneio com um grupo de 12 nadadores e a ambição de chegar aos pódios e títulos.

“Vamos para o Zonal de Juvenis carregados de confiança e com expectativas altas para a conquista de recordes pessoais e por consequência títulos e pódios”, disse Pedro Faia, coordenador do GDN Famalicão.

Pedro Faia acredita que “serão uns campeonatos bastante competitivos, com forte concorrência e emoção para a conquista do sucesso desportivo” e adiantou que “acredito e confio muito nos meus atletas e na sua competência para alcançar mais e melhores resultados. Esperemos que assim seja”.

Como correu a preparação para este Torneio Zonal? “A equipa fez uma preparação muito sólida o que nos dá confiança no trabalho que os atletas realizaram dia-a-dia, com compromisso e superação”, disse Pedro Faia, que adiantou que “sinto que os atletas estão ansiosos por competir e desfrutar de uns excelentes campeonatos”.

De referir que o GDN Famalicão esteve em grande destaque no Campeonato Regional de Juvenis que se realizou em finais de novembro,

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...